Drible de Sandro Silva no jogo contra o Criciúma concorre como um dos mais bonitos da rodada

Terça-feira, 30/07/2013 - 16:23

Apesar de o clássico ter terminado empatado por 0 a 0, dois jogadores do Corinthians disputam a eleição de drible mais bonito da rodada, do "É Gol!!!". Os meias Douglas e Renato Augusto colocaram a bola por entre as pernas dos rivais do São Paulo e estão na disputa pelo "título" de jogador mais "abusado" da rodada. Veja todos os lances no vídeo ao lado e escolha o seu favorito. O resultado será divulgado na quarta-feira.

O primeiro lance é do meia Renato Augusto, do Corinthians. No clássico contra o São Paulo, o jogador colocou a bola entre as pernas do lateral Douglas, do Tricolor. No mesmo clássico, o meia Douglas não ficou atrás do seu companheiro e também passou a bola pelo meio das pernas do volante Roni.

No sábado, na partida entre Vasco e Criciúma, o volante Sandro Silva mostrou muita categoria. Após rebote da defesa catarinense, o jogador não quis nem dominar a bola e, de ombro, acionou Juninho Pernambucano com precisão.

No clássico carioca da rodada, no Maracanã, foi o volante Gabriel quem deu o drible mais ousado. O alvinegro passou com facilidade pelo zagueiro Marcos González, do Flamengo, em lindo lance no segundo tempo.

O último lance foi do atacante Fernandão, do Bahia. O centroavante dominou a bola e, quando viu o meia Ramon, do Goiás, na marcação, apenas rolou a bola, que passou entre as "canetas" do jogador esmeraldino.

Fonte: Sportv.com