'Abusado', Sandro Silva deu linda 'caneta' em Digão, do Fluminense; veja

Segunda-feira, 22/07/2013 - 18:37

Nem só de gols vive uma partida de futebol. Os dribles também levantam as torcidas, e eles não faltaram nos jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O "É Gol!!" separou três deles para que você possa escolher o seu preferido. Assista ao vídeo com os belos lances do fim de semana. Entre os concorrentes estão Sandro Silva (Vasco), que chamou a atenção no clássico contra o Fluminense por ter dado um lindo drible no zagueiro adversário. Além dele, Muriel (internacional) e Escudero (Vitória) também estão na disputa.

Clique aqui e veja o lance

No último domingo, em noite de Juninho Pernambicano, o Vasco fez 3 a 1 sobre um Fluminense com menos dois - Fred e Digão foram expulsos - e se distanciou da zona de rebaixamento. Aos 30 do primeiro tempo, cruz-maltino já vencia por 1 a 0, quando Sandro Silva aplicou linda caneta no zagueiro Digão, levando o estádio ao delírio.

Em um duelo extremamente equilibrado, coube a um ex-jogador do Flamengo decidir a partida para o Internacional. Nos acréscimos, o zagueiro Juan aproveitou uma saída em falso do goleiro Felipe e decretou a vitória do Colorado sobre o Rubro-Negro por 1 a 0 no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O jogo ainda estava empatado quando a bola foi recuada até o goleiro Muriel, que dominou dentro da área e riscou Bruninho, demonstrando muita frieza.

O segundo candidato da enquete é jogador do Vitória. Nove anos, nove meses e nove dias depois, Bahia e Vitória voltaram a se encontrar na elite do Campeonato Brasileiro. O clássico não acontecia pela Série A desde outubro de 2003, e as torcidas rivais compareceram em peso para assistir à ressurreição do clássico. Só faltou o gol: a partida terminou empatada em 0 a 0. Durante a partida, Escudero protagonizou um lindo lance na Fonte Nove. Ele recebeu na frente da área adversário, driblou Rafael Miranda para um lado e para o outro e chutou colocado. A bola por muito pouco não entrou.

Na reabertura do Maracanã, Sandro Silva dá lindo drible em Digão


Fonte: Sportv.com