Eurico, sobre mudança na localização das torcidas: 'Babaquice'

Quarta-feira, 17/07/2013 - 16:25

Eurico Miranda deixou de ser presidente do Vasco faz tempo, mas apareceu na tarde desta terça-feira na sede da Ferj, onde vai acontecer uma reunião para tentar resolver o impasse a respeito do posicionamento das torcidas no clássico entre Fluminense e o time Cruz-Maltino.

O ex-dirigente, que se diz consultor dos clubes de menor investimento e, às vezes, da Ferj, nega interferência na disputa, mas não se privou de dar opinião sobre o tema. Pelo menos nesta vez, ele concorda com Roberto Dinamite.

- Isso é uma p... duma babaquice. Os caras têm que fazer as coisas direito. QUerem mudar uma coisa que está aí há 50 anos da noite para o dia - disparou Eurico.

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, já chegou à Ferj para o encontro. Mais cedo, ele deu uma entrevista coletiva reafirmando a posição de colocar a torcida tricolor no lado direito das cabines de imprensa (lado da Uerj), conforme contrato assinado com o Consórcio Maracanã. O Flu, inclusive, divulgou nesta terça-feira o serviço para a venda de ingressos, contando com a confirmação da inversão de entradas com o Vasco.

Fonte: Lancenet