Diogo Silva lamenta derrota no clássico e elogia Hélton

Segunda-feira, 15/07/2013 - 18:56

Dorival Júnior surpreendeu a todos no jogo contra o Flamengo. O goleiro Michel Alves era o titular, mas o treinador escalou Diogo Silva no jogo contra o Flamengo. Diogo tem se destacado nos treinamentos, e muitos já vinham dizendo que ele merecia chance no Vasco há mais tempo. O goleiro falou com a Rádio Tupi, mas lamentou ter estreado com derrota:

“É emocionante, todo jogador sonha em trabalhar e jogar numa grande equipe, e graças a Deus estou tendo esse privilégio de estar numa das maiores do Brasil e do mundo que é o Vasco da Gama.Não foi o que a gente esperava porque não foi a vitória, mas eu acho que o desempenho particular meu foi legal e isso é importante para qu o torcedor comece a ganhar confiança sobre mim, mas o que queríamos mesmo era a vitória, uma vitória num clássico, jogo importante, que não nos permitiria entrar na zona, mas não aconteceu. Agora é trabalhar durante a semana para que domingo venha a acontecer a vitória. Nossa equipe se prepara muito bem para os jogos, com alegria, é continuar fazendo isso aí que a bola vai entrar e a gente com certeza vai passar jogos sem tomar gol.”

Diogo falou com alegria na possibilidade do Vasco poder contar com Hélton, que está atualmente no Porto(POR):

“A gente sempre acompanha grandes jogadores, o Hélton é um desses, tanto é que ele está no Porto há muitos anos e é titular absoluto. A gente tem que ver com tranquilidade, a gente está num clube grande , e é isso aí, toda hora surgem essas especulações. Se vier, o Vasco vai ganhar muito com isso, e quem tem que ganhar é o Vasco e não o jogador. O jogador é apenas um instrumento para ser utilizado.”

Fonte: Supervasco