Caixa quer sua marca na camisa do Vasco já no clássico desde domingo

Sábado, 13/07/2013 - 17:55

O clássico deste domingo contra o Flamengo pode selar uma nova era para o Vasco. Em um encontro em Brasília, o Gigante da Colina definiu os últimos detalhes do contrato com a Caixa Econômica Federal para o patrocínio master do clube. Por uma própria vontade da empresa estatal, agora o Cruz-maltino corre contra o tempo para estampar a marca diante do Rubro-Negro, que também possui a mesma parceira.

Para concretizar o acordo, o Vasco provou à Caixa já ter obtido as certidões negativas de débito com a Fazenda Nacional, restando apenas a publicação no Diário Oficial da União. O diretor-jurídico do clube, Gustavo Pinheiro, foi às pressas para Brasilia definir as burocracias do contrato neste sábado.

Desde o início da semana a Caixa Econômica Federal manifestava o desejo de ver o clássico com as duas equipes vestindo o logo da empresa. A opinião da estatal é de que foi muito positiva a repercussão obtida no jogo Flamengo e Coritiba, onde ambos eram patrocinados por ela.

Embora haja esta vontade, os uniformes do Vasco vieram para Brasília em branco. Pessoas ligadas ao clube, porém, garantem que essa questão é de fácil solução e já há uma orientação para providenciar a prensa da marca.

Fonte: Lancenet