Diretores de Vasco e Urubu vistoriaram o Mané Garrincha

Sexta-feira, 12/07/2013 - 22:21

O vice-presidente de patrimônio do Vasco, Manuel Barbosa, acompanhado por membros da diretoria e funcionários do Vasco, fizeram uma vistoria no Estádio Mané Garrincha, na tarde desta sexta-feira (12/07), em Brasília. A inspeção foi para averiguar as condições do estádio que será palco do clássico contra o Flamengo no domingo (14), às 18h30, em Brasília.

Na fiscalização no Mané Garrincha, que também contou com a presença do coordenador do futebol do Flamengo, Claudemir da Silva, os diretores cruz-maltinos só lamentaram o fato de não poder utilizar o campo para treinamento do Vasco no sábado. O gramado está em tratamento, já que foi um pouco castigado devido ao grande público que recebeu no megashow de tributo ao cantor Renato Russo, evento realizado no final do mês de junho.

Da esquerda para a direita: Manuel Barbosa (vice-presidente de patrimônio do Vasco), Claudemir da Silva (coordenador do Flamengo), Anibal Curto (coordenador de logística do Vasco), Danielle Vilhena (marketing do Vasco), André (apoio de logística), Alex Cordeiro (supervisor de atendimento do Vasco).


Fonte: Site oficial do Vasco