Mano Menezes, técnico do Urubu, descarta favoritismo no clássico

Sexta-feira, 12/07/2013 - 19:56

Apontado como favorito no clássico do domingo (14), contra o Vasco, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada do Brasileirão, o técnico do Flamengo, Mano Menezes, descartou tal alcunha e falou em equilíbrio no confronto carioca.

"Originalmente vim de um estado que só tinham dois grandes (Grêmio e Inter, no RS). Isso nunca valeu quando o clássico começou. Se zeram todas as funções de favoritismo e desempenho. Pelo contrário, a gente até ja viu o clube estar numa situação adversa e se sobressair. Não acredito nisso e não vou deixar isso passar para os jogadores. Vai valer o que fizermos nos 90 minutos", afirmou.

Indagado sobre o seu começo de trabalho no Flamengo, Mano afirmou que está satisfeito com o que vem sendo apresentado pela equipe até agora.

"Tenho um jogo jogado no Brasileiro, que foi diante do Coritiba. Estou satisfeito, a equipe criou bem, trabalhou bem e fez aquilo que quero. Não tenho dúvidas de que se continuarmos jogando assim vamos estar numa situação diferente lá na frente", avaliou.

Com seis pontos ganhos em seis jogos, no momento o Flamengo é apenas o 18º colocado na classificação geral do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futnet