Novo preparador físico diz que aprendeu a gostar do Vasco e elogia Carlos Alberto

Quinta-feira, 11/07/2013 - 15:01

Preparador enaltece o Vasco: "É um time que aprendi a gostar"

Além do técnico Dorival Júnior, o preparador físico Celso de Rezende retorna ao Vasco após 4 anos, e recorda com carinho a época em que trabalhou no clube, classificando a ocasião como inesquecível:

“Aquele foi um momento inesquecível, a gente sempre comentou isso, eu nunca me esqueço daquela campanha ‘O sentimento não pode parar’, ficou marcado para o torcedor e pra nós também que tivemos a felicidade de trabalhar naquele momento. Então, eu acho que um fator primordial para que isso aconteça é a união de todos em torno de um objetivo, principalmente do torcedor, de pegar de novo aquela garra, aquela vontade que o torcedor tinha naquela época de fazer o time subir, hoje é lógico que o time está na Série A do Brasileiro, mas , fazer uma campanha melhor. Acho que a presença do torcedor, o carinho junto com os jogadores e a comissão, isso ajuda muito, a parte emocional, principalmente”, disse Celso a Super Rádio Brasil.

Celso não encara o confronto contra o Flamengo como de sabor especial, e acha que é mera coincidência encarar agora o clube onde por último trabalhou ao lado de Dorival:

“O importante no momento é voltar pro Vasco da Gama, estou muito feliz com isso, é um time que eu aprendi a gostar, nós aprendemos a gostar, até porque foram momentos muito bons que passamos, acredito que por Vasco e pra nossa carreira naquele momento. Quanto ao fato de reestrear contra o Flamengo, eu acho que é pura coincidência, Flamengo continua, mas cada um na sua agora, com muito respeito profissional, é lógico, mas dentro de campo é onze contra onze, lógico que se vai tentar ganhar.”

Novo preparador físico rasga elogios a Carlos Alberto

O contrato do meia Carlos Alberto está prestes a se encerar no dia 2 de agosto,e, conforme o diretor Ricardo Gomes, a situação do jogador será avaliada pelo novo treinador para ver se será ou não aproveitado. O novo preparador físico Celso de Rezende, perguntado pela Super Rádio Brasil sobre um possível aproveitamento do jogador, disse não saber muito sobre o caso, mas fez questão de elogiar o camisa 10 do Vasco:

“Eu falei muito pouco com Dorival, aliás, pouquíssimo. Pediu pra um amigo nosso me ligar, arrumar as malas e ir imediatamente pro Rio para acertar com o Vasco, não consegui falar com o Dorival. O que eu posso falar é que o Carlos Alberto é um jogador que sempre nos ajudou muito durante todo aquele tempo em que estivemos no Vasco, acredito que naquela campanha foi um dos jogadores mais importantes, e em momento nenhum ficou uma imagem ruim do Carlos Alberto com a gente, pelo contrário, ele nos ajudou em todos os sentidos,. O que eu posso falar do Carlos Alberto é isso, durante o tempo em que trabalhou com a gente foi um atleta exemplar e que nos ajudou muito.”

Fonte: Supervasco