Com a chegada de Dorival, permanência de Carlos Alberto volta à pauta do Vasco

Quinta-feira, 11/07/2013 - 09:36

Com a contratação de Dorival Júnior, o destino do meia Carlos Alberto pode mudar. Antes diante de um silêncio que significava claramente o rompimento de um contrato que termina no dia 2 de agosto, Dorival tem ótimo relacionamento com o meia que, em 2009, liderou o Vasco que subiu à Série do Campeonato Brasileiro. Entre hoje e amanhã (sexta-feira), a expectativa é por uma decisão sobre o meia.

Carlos Alberto vive uma indefinição só em São Januário. Sem receber os direitos de imagem há 12 meses, o meia se livrou da suspensão por doping, mas não teve seu destino definido. O ex-técnico Paulo Autuori informou ao jogador o desejo de sua permanência, mas a diretoria alegava que o próprio treinador se posicionava de forma contrária.

Carlos Alberto já ouviu, inclusive, que teria de reduzir o salário para permanecer. Mas ninguém da diretoria se posicionou oficialmente. Ele até, em conversas informais, admite a redução. Desde que, no entanto, o Vasco renegocie a dívida com ele.

Em 2009, Carlos Alberto conduziu o Vasco à Série A sob as mãos de Dorival Júnior num ano de reconstrução para o clube e para o jogador.Ele vinha de passagens conturbadas por São Paulo e Botafogo. Em São Januário, chegou sob olhares desconfiados, mas se tornou um líder. A ponto de a diretoria renovar seu contrato.

Fonte: Extra Online