JUNINHO VOLTA AO VASCO

Quinta-feira, 11/07/2013 - 13:35

O Vasco definiu na manhã desta quinta-feira o retorno de Juninho Pernambucano. O acerto ainda não foi oficializado, mas a diretoria cruz-maltina já havia deixado a situação bem encaminhada com o jogador e uma reunião nesta manhã com o técnico Dorival Júnior serviu para bater o martelo.

O contrato será até o final do ano, quando o jogador vai encerrar a carreira. Quando Juninho comunicou sua saída do New York Red Bulls (EUA), deixou o futuro em aberto e havia a chance até dele encerrar a carreira. Mas o certo é que, caso optasse por continuar jogando, que é o caso, defenderia o Cruz-Maltino mais uma vez.

Os contatos começaram na semana passada, quando Juninho rescindiu com o Red Bulls (EUA). Em entrevista ao LANCE!Net, o presidente Roberto Dinamite chegou a dizer que a situação já estava bem encaminhada e que o acerto poderia sair em questão de dias. Na terça-feira, após o Reizinho desembarcar no Rio, a diretoria o encontrou pessoalmente para colocar termos do possível acordo em discussão.

Na semana passada, o diretor de futebol do clube, Ricardo Gomes, que também está à frente das negociações, havia prometido que o acerto ou não com Juninho não viraria novela.

Essa será a terceira passagem de Juninho pelo clube. Ele chegou à Colina em 1995 e, até 2000, conquistou quase tudo pelo Cruz-Maltino. Após jogar por oito anos entre França e Qatar, o Reizinho retornou em 2011 e permaneceu até o fim do ano passado, quando acertou com o Red Bulls.

Fonte: Lancenet