Advogado do Vasco está otimista para regularizar Montoya nesta semana

Quarta-feira, 10/07/2013 - 16:08

Os animadores treinos e amistosos disputados por Santiago Montoya pelo Vasco só fazem crescer a expectativa da torcida por vê-lo em ação. Apresentado em 17 de junho, o colombiano não foi regularizado, mas há esperanças de que a pendência seja resolvida nesta semana.

- Envolve ainda algumas coisas, mas acredito que se resolva nesta semana. Acredito que no mais tardar na semana que vem ele está regularizado, mas não posso dar um prazo - afirmou Fernando Lamar, um dos advogados do Vasco que monitora o caso.

Montoya já obteve o visto de trabalho e assinou contrato com o Vasco por três temporadas ao custo de mais de R$ 3 milhões, que serão quitados por investidores. Faltam pequenos detalhes da documentação para ele ter condições de entrar em campo. O próximo adversário cruz-maltino é o arquirrival Flamengo, domingo, às 18h30m, em Brasília.

Outro nome do elenco que não estreou é o atacante Reginaldo, que chegou do Siena-ITA. Rafael Vaz e André, outras aquisições recentes, já até marcaram gol na derrota para o Inter.

Fonte: GloboEsporte.com