Número 24 no All Boys-ARG, Montoya escolhe a camisa de número 20 no Vasco

Quarta-feira, 03/07/2013 - 11:52

Sai Romário, entra Montoya. As posições são diferentes, mas o colombiano contratado pelo Vasco junto ao All Boys vai usar a camisa que pertencia ao jovem atacante emprestado ao Arouca, de Portugal. Na Argentina, Santiago Montoya usava a camisa 24, mas foi logo alertado pelos companheiros que devia mudar o número no Brasil - o 24 é motivo de brincadeiras por ser associado ao número correspondente ao veado no jogo do bicho. Como no Vasco os números clássicos de meias já estavam preenchidos (Pedro Ken é o 8, e Carlos Alberto, o 10), ele preferiu usar a 20.

Embora já tenha até camisa escolhida, Montoya ainda não sabe se viaja para Caxias do Sul, onde o Vasco enfrenta o Internacional no domingo, às 16h. Nessa terça-feira, no intervalo das atividades do grupo em São Januário, Montoya foi à Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, para dar entrada em mais documentos. O clube tem até sexta-feira para conseguir regularizar o jogador e inscrevê-lo no Boletim Informativo Diário da CBF.

No dia a dia, Montoya já parece entrosado com os companheiros, que o elogiaram bastante nas entrevistas, assim como o técnico Paulo Autuori. No jogo-treino contra o Madureira, apesar da derrota por 2 a 1, ele foi o melhor do Vasco em campo. Foi através de uma jogada do colombiano pela esquerda que saiu o gol de André.

Fonte: GloboEsporte.com