Koehler admite que Vasco tem interesse em Juninho, mas diz que esperará meia definir seu futuro

Quinta-feira, 04/07/2013 - 14:34

O sonho da torcida do Vasco em rever Juninho Pernambucano de volta a São Januário pode se tornar realidade. O diretor geral do clube, Cristiano Koehler admitiu que o Cruz-maltino tem interesse em contratar o jogador, mas alertou que esperará a definição do camisa 8 sobre seu futuro e que o contato não será feito até que o meia se manifeste sobre sua decisão.

Por outro lado, o agente de Juninho, José Fuentes, afirmou que conversará com o Vasco, se assim for o desejo do clube. O empresário estará no Brasil no próximo dia 16. Fuentes, no entanto, fez questão de deixar claro que as conversas só acontecerão se os diretores cruz-maltinos o procurarem.

Juninho tem propostas para ser comentarista de TV e trabalhar na Copa de 2014. Com isso, o futuro do meia segue indefinido, já que ele ainda não sabe se vai continuar a jogar ou se vai encerrar a carreira. O ponto positivo de uma possível negociação é que os altos salários que o jogador recebia nos Estados Unidos não serão um problema, já que ele aceitaria reduzi-los.

A última passagem de Juninho pelo Vasco aconteceu em 2011, quando conquistou a Copa do Brasil daquele ano. No ano seguinte, o 'Reizinho da Colina' continuou a jogar em alto nível, mas problemas com a diretoria vascaína fizeram com que o meia saísse do clube em dezembro de 2012.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo