Paulo Autuori e Dakson comentam retorno a São Januário

Segunda-feira, 01/07/2013 - 19:50

Na tarde desta segunda-feira (01/07), após um mês sendo ocupado por Seleções nacionais, em treinamento para a Copa das Confederações, São Januário voltou a ser usado por seu habitual dono: o time do Vasco.

Com um novo gramado, novas barreiras móveis e novas dimensões do campo, o técnico Paulo Autuori dividiu o elenco em três times e comandou um treino tático em campo reduzido.

Após a atividade, o meia Dakson falou sobre a expectativa para o recomeço do Campeonato Brasileiro:

- Depois de passar um tempo viajando, treinando fora, é muito bom voltar para cá, pois São Januário é a nossa casa.

Aproveitamos esse tempo para trabalhar muito forte. O time está bem e o pensamento é voltar ao Brasileirão com o pé direito, conseguindo uma vitória contra o Inter no domingo (07) – frisou, com exclusividade ao site oficial.

O técnico Paulo Autuori teceu elogios ao gramado da Colina Histórica e deu pistas sobre o time que deverá ir a campo no domingo:

- A base da equipe será a mesma das últimas duas partidas antes da Copa das Confederações, contra Atlético-MG e Bahia. Vamos aguardar para ver se pinta alguma novidade, mas a ideia é mostrar tudo o que foi trabalhado neste mês que passou.

Pela sexta rodada do Brasileirão, o Vasco encara o Internacional fora de casa neste domingo, às 18h30. O Gigante da Colina está em nono lugar, com 7 pontos conquistados.

Fonte: Site oficial do Vasco