Força Jovem 12ª Família faz trabalho de inclusão social de crianças por meio do jiu-jitsu

Quinta-feira, 27/06/2013 - 09:01

F.J.V. 12ª Família faz história - Equipe Team Buda Jiu-Jitsu

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem através de sua atual Diretoria parabenizar a toda Diretoria da FJV 12ª Família, em especial ao Smith e Coelho, e a toda a sua equipe, pelo brilhante trabalho realizado com as crianças, de inclusão social, através do Jiu-Jitsu, transformando vidas e criando campeões !

No currículo mais que vencedor da Equipe Team Buda de Jiu-Jitsu núcleo Força Jovem Fight Serra, podemos destacar as seguintes conquistas: Participação na Copa Kids 2012, realizada em Niterói com 26 atletas inscritos e conseguindo um total de 18 medalhas, na Copa Estação Saúde de Petrópolis com 30 atletas e conseguindo um total de 26 medalhas, pelo Estadual do Rio de Janeiro, na 1ª Etapa, 13 atletas inscritos com um total de 10 medalhas, pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, 2ª Etapa com 19 atletas inscritos com um total de 14 medalhas, também pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, 3ª Etapa com 14 atletas inscritos, e um total de 14 medalhas conquistadas, contabilizando um Quadro Geral de 82 medalhas, em apenas um ano e meio de árduo trabalho.

Tendo formado inúmeros campeões, e para este esplendido trabalho continuar sendo feito, a Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco solicita que os interessados em patrocinar este projeto "único e inovador", entrem em contato pelo ID: 113*78353 e fale com o Smith, pois temos a ciência de que, arcar com todas as despesas, alimentações e transportes dos nossos campeões não é fácil, e quem puder, e desejar colaborar patrocinando o projeto ou algum atleta em específico ficaremos eternamente gratos.

Parabenizamos a 12 Família de Petrópolis, pois estão formando mais que campeões, estão formando homens e tirando as crianças das drogas e violência da nossa sociedade !

Veja as fotos do último evento neste link: http://www.forcajovem.com.br/site/site/galerias/ver/?id=154

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco






Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco