Proposta do Catar por Felipe é de jogar por 6 meses e virar diretor esportivo

Terça-feira, 18/06/2013 - 21:10

Insatisfeito no Fluminense, o meia Felipe tem proposta para deixar o clube e retornar ao Al Saad, do Qatar, clube que defendeu entre 2005 e 2010. O jogador, que está nos Estados Unidos com a delegação Tricolor, participando da inter-temporada, tem um bom relacionamento com o sheik Mohamand Bin Hamad, proprietário do Al Saad, e que ofereceu um contrato de seis meses para que Felipe volte a jogar no Oriente Médio.

Além do contrato de seis meses para jogar no clube do Qatar, Felipe tem convite para assumir, a partir do próximo ano, a fução de diretor esportivo do Al Saad, já que o jogador manifestou publicamente, por diversas vezes, que pretende continuar ligado ao futebol após encerar a carreira. Ele tem contrato com o Fluminense até dezembro, e o fato de estar sendo pouco aproveitado pelo técnico Abel Braga pode acelerar a saída do jogador das Laranjeiras. Ele, que só disputou dezoito partidas no Campeonato Brasileiro, afirma que está no aguardo por mais oportunidades no Fluminense.

“Eu vim para contribuir da melhor maneira possível, independente de ser 5, 10 minutos. O importante é todo mundo estar com o foco no mesmo objetivo, e na dificuldade, todo mundo tem que se ajudar, se impor dentro de campo para que possamos conseguir os objetivos, que são as classificações. É claro que é importante jogar, todo mundo gosta de jogar, mas temos que respeitar, é um grupo qualificado, um grupo já montado, vencedor, eu só vim para somar, então espero poder jogar mais vezes.”

Felipe chegou ao Fluminense em janeiro deste ano para ser o substituto imediato de Deco. Sem conseguir emplacar uma boa sequência de jogos com a camisa Tricolor, Felipe chegou a ficar até mesmo fora do banco de reservas de jogos importantes neste ano, como por exemplo nas partidas contra Grêmio e Huachipato, pela Libertadores da América.

Fonte: Super Rádio Tupi