Felipe, sobre interesse do Vasco na sua volta: 'Ninguém do clube me procurou'

Terça-feira, 18/06/2013 - 11:10

Aos 35 anos, Felipe pretende encerrar a carreira no ano que vem. E, conforme o LANCE!Net antecipou, o objetivo tanto dele quanto do Vasco é de que essa despedida seja vestindo a camisa do clube que o revelou para o futebol. Apesar disso, o jogador é cauteloso e, por enquanto, vai pelo mesmo caminho da diretoria vascaína e nega que houve contatos com o cruz-maltino.

- Estou nos Estados Unidos concentrado na intertemporada do Fluminense e fui pego de surpresa com essa especulação de minha volta para o Vasco. Ninguém do clube me procurou e meu empresário não me passou nada sobre essa possibilidade - comentou, ao L!Net.

Além disso, o experiente apoiador promete cumprir o contrato com o Tricolor até o fim. O vínculo se encerra em dezembro deste ano, mas em nada impede a ida para São Januário, já que o próprio desejo dos dirigentes vascaínos é de que ele só retorne ao clube justamente no ano que vem.

- Tenho contrato com o Fluminense até o fim do ano e vou cumpri-lo. Ainda tenho seis meses de contrato e não há qualquer motivo para especulação sobre minha continuidade no Fluminense nesse momento - disse o meio-campista tricolor.

Felipe retornou às Laranjeiras no início deste ano, mas ainda não conseguiu se firmar na equipe. No total, disputou apenas 18 jogos, sendo quase todos como reserva. Ainda assim, mantém boa relação com o técnico Abel Braga e também com todos os jogadores do elenco, assim como era no Vasco.

Fonte: Lancenet