Remo: Vasco fica em 3º lugar na 3ª Regata e segue em 3º no Campeonato Estadual

Segunda-feira, 17/06/2013 - 00:51

Campeão estadual no futebol (terra) em 2013, o Botafogo também pode conquistar a façanha no remo (mar). Após três regatas, o Glorioso está na liderança da competição com 245 pontos, 39 a mais do que o segundo colocado, o Flamengo (206). Faltando mais três, dificilmente a equipe rubro-negra conseguirá tirar essa vantagem, como afirma o diretor de remo do Botafogo, Marcelo Murad.

- Começamos a regata com 35 pontos de vantagem e podemos abrir, mesmo que perca. Ano passado, o Botafogo não conseguiu tirar uma vantagem de 12 pontos do Flamengo. Então, acho muito difícil alguém tirar essa diferença - disse Murad, ressaltando que a boa campanha do Vasco este ano está ajudando o time:

- O Vasco está fazendo um trabalho muito bom, o que nos ajuda, 'roubando' pontos do Flamengo.

Na etapa deste domingo, realizada na lagoa Rodrigo de Freitas, o Flamengo se sagrou campeão com 79 pontos. O Botafogo ficou em segundo com 77 e o Vasco completou o pódio com 55. A quarta prova do estadual está programada para o dia 21 de agosto.

Fonte: Lancenet


Flamengo vence 3ª Regata e quebra série do Botafogo

“O campeão voltou!” O canto dos remadores do Flamengo ao receber o troféu da 3ª Regata do Campeonato Estadual de Remo reflete a importância da conquista para o clube após duas derrotas consecutivas para o Botafogo na temporada. Atual tetracampeão, o Rubro-Negro garantiu o título da etapa com o segundo lugar na última prova, o 8 Com Jr.A, vencida pelo Alvinegro, que ficou dois pontos atrás na contagem geral: 79 a 77.

Mesmo assim, o Botafogo segue na liderança do campeonato e aumentou a vantagem de 35 para 39 pontos (245 a 206). O Vasco, que venceu quatro provas este domingo (mesmo total de vitórias dos rivais), terminou a regata com 55 pontos e soma 89 no Estadual.

Fonte: Remo em Voga


Narração em Tempo Real

@remoemvoga: #remo Botafogo vence provas antecipadas da 3ª #regata e amplia vantagem sobre o Fla no Estadual RJ http://wp.me/p1acSi-g0 via @remoemvoga

@remoemvoga: #remo Sol e vento moderado na Lagoa para as 10 provas deste domingo pela 3a #regata do Estadual RJ, a partir de 9h. Acompanhe aqui!

@remoemvoga: #remo Botafogo vence duelo com Fla no 4Com JrA, primeira prova da 3a #regata do Estadual RJ neste domingo.

@remoemvoga: #remo Dobradinha do Fla no Double Skiff Asp Feminino, com Botafogo em terceiro, Vasco em quarto.

@remoemvoga: #remo Vasco vence Four Skiff Asp na 3a #regata, com Botafogo em segundo, E. Naval em terceiro e Rema Campos em quarto.

@remoemvoga: #remo Vasco ganha segunda no dia no Single Skiff Infantil, com Flamengo completando o podio

@remoemvoga: #remo Com metade das provas disputadas, Botafogo lidera 3a #regata com 42 pontos contra 34 do Flamengo e 23 do Vasco.

@remoemvoga: #remo Nova dobradinha do Fla no Double Skiff JrA Feminino, com Vasco em terceiro e Botafogo em quarto. Vantagem alvinegra cai para 1 ponto!

@remoemvoga: #remo Vasco vence Single Skiff S23, com Botafogo em segundo, E. Naval em terceiro e Flamengo em quarto.

@remoemvoga: #remo Vitoria do Fla no Four Skiff JrA, com Botafogo em segundo, empata a 3a #regata do Estadual RJ, faltando 3 provas!

@remoemvoga: #remo Fla vence duelo com Botafogo no Double Skiff S23 Feminino e assume a ponta na 3a #regata a duas provas do fim!

@remoemvoga: #remo Vasco vence Four Skiff Master, com Fla em segundo e Botafogo em terceiro. 8Com vai decidir 3a #regata na ultima prova!

@remoemvoga: #remo Botafogo vence 8Com JrA, mas segundo lugar da titulo da 3a #regata ao Flamengo por 2 pontos! Alvinegro lidera Estadual RJ.

@remoemvoga: #remo Resultado final da 3a #regata: Flamengo 79 pts, Botafogo 77, Vasco 55, E.Naval 8, Rema Campos 6, Piraque 3.

@remoemvoga: #remo Mesmo sem ganhar 3a #regata, Botafogo amplia vantagem no Estadual RJ: 245 pts contra 206 do Fla e 89 do Vasco.

Fonte: Twitter Remo em Voga


Vitórias do Vasco

- Four Skiff Aspirante
- Single Skiff Infantil
- Single Skiff Sub-23
- Four Skiff Master

Resultado da 3ª Regata

1º Flamengo, 79 pts
2º Botafogo, 77 pts
3º Vasco, 55 pts

Classificação após 3 de 6 Regatas

1º Botafogo, 245 pts
2º Flamengo, 206 pts
3º Vasco, 89 pts

Fonte: NETVASCO


Vídeo

Vitória do Vasco no Four Skiff Aspirante



Fonte: Canal Remo em Voga no Youtube


Galeria


Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco