A rádio equatoriana, Tenorio fala sobre seleção de seu país e Vasco

Sexta-feira, 14/06/2013 - 19:11

O atacante equatoriano Carlos Tenorio, jogador do Vasco da Gama, falou com a Radio La Red de sua carreira no futebol brasileiro e equatoriano ao longo dos anos. O atacante mencionou que o Tricolor (seleção equatoriana) é uma das suas paixões.

“Meu contrato termina em dezembro, estou focado no Vasco, onde esperamos uma boa temporada e nos classificarmos para a Copa Libertadores com o clube. Depois verei as possibilidades que eu tenho, ou continuar, ou sair. Agora estou focado no que eu faço no Vasco Da Gama “, mencionou sobre seus objetivos no Vasco da Gama onde tem um contrato de 6 meses.

“O Equador fez uma campanha muito boa, futebol equatoriano cresceu e agora vive uma evolução nos jogadores, por isso estamos entre os dez melhores do mundo e temos de continuar a crescer para nos fazer fortes. Temos jogadores de qualidade, devemos continuar a crescer para o futebol equatoriano continua a evoluir”, disse ele sobre o desenvolvimento do futebol equatoriano com o avanço dos anos. Atualmente, existem mais de 20 jogadores que jogam no exterior.

Sobre o seu futuro no Vasco da Gama ou outro clube: A decisão de deixar a Seleção foi minha e da minha família, que abriu a possibilidade para os jovens jogadores de futebol equatorianos crescer e ter mais oportunidades para mostrar seu futebol. ”Eu estou sempre consciente do que acontece com a Seleção e torço muito para os meninos desejando-lhes sorte em suas partidas e tenho certeza que vamos classificar para a Copa do Mundo, no Brasil, vai ser muito importante para o Equador e para todos os jogadores da equipe nacional “, disse o ex-atacante sobre a decisão de pendurar as chuteiras com o Tricolor e momento dentro dele.

“Aqui todos os torcedores do Vasco me cumprimentam na rua, especialmente pelo o que eu fiz no clube e isso é importante nós, jogadores. Vou continuar fazendo o meu melhor em campo para conseguir as coisas para a equipe “, disse o jogador sobre o carinho que os fãs têm por ele no Vasco Da Gama.

“Eu sou grato por tudo que Deus me deu na minha carreira, que tem sido bem sucedida e por ter jogado na seleção equatoriana e ainda tenho muitas metas a cumprir no futebol. Eu me sinto forte e ansioso para jogar futebol e ainda não acho que eu vou tomar a decisão de me aposentar “, concluiu Carlos Tenorio, histórico atacante equatoriano, que jogou a Copa do Mundo na Alemanha em 2006.

Para conferir a entrevista original, clique aqui.

Fonte: Ao Vasco Tudo