Beach Soccer: CBBS anuncia que Júnior Negão não é mais o técnico da Seleção Brasileira

Sexta-feira, 14/06/2013 - 20:38

A Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) anunciou nesta sexta-feira, por meio de uma nota em seu site oficial, que Júnior Negão não é mais o técnico da Seleção.

O ex-jogador, que foi anunciado na equipe em dezembro de 2012, conquistou três títulos pela equipe (Copa América, Copa das Nações e Ciudad Encarnación) e garantiu a vaga para a Copa do Mundo do Taiti, em setembro deste ano.

Ainda no comunicado, A CBBS disse que o desligamento foi amigável e feito em reunião com o vice-presidente da entidade, Ricardo Ribeiro. Ela também agradeceu o trabalho do treinador. Como jogador, ele marcou 318 gols pela Seleção.

Confira o comunicado na íntegra:

"A Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) informa que o vínculo de Júnior Negão com a entidade, na função de técnico da Seleção Brasileira, foi encerrado. Uma conversa entre o vice-presidente Ricardo Ribeiro – no exercício da presidência em razão da licença médica de Marcos Fábio Spironelli -, e Júnior Negão, que ocupava o cargo desde dezembro de 2012, foi importante para que houvesse um desligamento amigável e, principalmente, fosse respeitada a história e o bom trabalho feito pelo treinador, que conquistou três títulos no comando da equipe nacional, além da vaga para a Copa do Mundo FIFA Taiti 2013."

Fonte: Lancenet