Koehler diz que quer quitar salários atrasados em até duas semanas e fala sobre programa de sócios

Terça-feira, 11/06/2013 - 15:11

A fim de impedir um novo descontentamento dos atletas vascaínos, o diretor geral cruz-maltino Cristiano Koehler pretende quitar o mês de salários que o clube deve ao time de futebol.

- Vence no dia 20 (o mês). Está com um mês de atraso, normalmente o Vasco paga sempre no dia 20. Esperamos não fechar dois meses (de atraso) e que até o dia 20 o Vasco possa estar com os salários em dia. Quem sabe nessa semana ou na próxima semana, esse é o nosso planejamento financeiro - disse, em entrevista ao programa Caldeirão Vascaíno.

O otimismo pode se renovar diante da expectativa de acerto com três patrocinadores: Caixa, Nissan e a renovação com a BFG.

Outra fonte de receitas que o Vasco pretende explorar é o programa de sócio-torcedor. Depois de o clube colocar na internet uma campanha pouco divulgada, em breve deve ser lançado um projeto mais sólido, com forte divulgação nos principais meios de comunicação.

- Lançamento possivelmente em junho ou julho, avaliando a melhor data até que tenhamos a infraestrutura toda rodando. Quando a parte de cobrança, atualização de cadastros estiver rodando, a gente vai fazer uma campanha mais agressiva, até porque não foi feita até então nos meios de comunicacao para incrementar nossos sócios e a receita do clube - encerrou.

Fonte: GloboEsporte.com