Campanha Vasco Dívida Zero entregou carta a Koehler e ao presidente do Conselho Fiscal Hélio Donin

Terça-feira, 28/05/2013 - 08:08

Nessa segunda-feira (27), representantes da campanha 'Vasco Dívida Zero' tiveram um encontro com o Diretor-Geral do Vasco, Cristiano Koehler e apresentaram-o uma carta baseada na Resposta Histórica.

O SuperVasco com exclusividade reproduz o conteúdo da carta, confira!

CAMPANHA VASCO DÍVIDA ZERO
CARTA/001/2013
Brasil, 27 de maio de 2013.
Ao Club de Regatas Vasco da Gama

Sr. Cristiano Koehler
DD. Diretor Geral (CEO) do Club de Regatas Vasco da Gama

Sr. Hélio Donin
DD. Presidente do Conselho Fiscal do Club de Regatas Vasco da Gama

As recorrentes notícias publicadas pela imprensa sobre as dívidas do Club de Regatas Vasco da Gama, em especial as inscritas em dívida ativa da União, que resultaram na penhora de 100% (cem por cento) das receitas da Instituição, criaram dentro dos torcedores vascaínos grande aflição e necessidade de ação.

Diante da trágica realidade e imbuída do mesmo espírito que embalou os torcedores desta agremiação à época da década de 1920 dessa Agremiação Desportiva, quando arrecadaram os recursos necessários para a construção do Estádio de São Januário, a torcida vascaína novamente se mobiliza, concebendo a campanha denominada VASCO DIVIDA ZERO, com objetivo de quitar as dívidas juntamente à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, através de pagamentos de Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), realizados por cada um dos torcedores.

Iniciada no primeiro dia do mês de maio do ano em curso, com a criação do sítio http://www.vascodividazero.com.br, a campanha vem tendo grande aceitação e confiança dos torcedores do Club de Regatas Vasco da Gama, e a prova disso é o grande marco alcançado nesta data.

Nestes termos, comunicamos Vossas Senhorias que a dívida do Club de Regatas Vasco da Gama, identificada pela inscrição nº. 7051200215151, código 3623, no valor de R$ 6.297,84 (seis mil duzentos e noventa e sete reais e oitenta e quatro centavos) está extinta na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

A confirmação da extinção da dívida supramencionada pode ser obtida por vossas senhorias no site: http://www2.pgfn.fazenda.gov.br/ecac/contribuinte/darf/darf.jsf.
Por oportuno, solicitamos ao Club de Regatas Vasco da Gama, que tome as providências cabíveis junto à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

E caso seja interesse do Club de Regatas Vasco da Gama, pedimos informações acerca das dívidas não-previdenciárias inscritas na dívida ativa da União, principalmente quanto à ordem de prioridade de quitação, para que possamos direcionar os pagamentos realizados através da Campanha Vasco Dívida Zero da forma mais benéfica à instituição.

Vale ressaltar que, até a presente data, já contabilizamos arrecadação no montante superior a R$ 211.000,00 (duzentos e onze mil reais), que estão distribuídos entre as dívidas não previdenciárias. E tendo em vista que a tendência da arrecadação é aumentar cada vez mais, a informação sobre a aludida prioridade de dívidas será de grande valia para a campanha.
Caso Vossas Senhorias queiram entrar em contato com a direção da nossa campanha, para demais esclarecimento, favor entrar em contato pelo e-mail: contato@vascodividazero.com.br ou no site oficial da Campanha.

Saudações Vascaínas,
Campanha Vasco Dívida Zero
Torcida do Club de Regatas Vasco da Gama


Fonte: Supervasco