Seleção Sub-20 de Danilo decide Torneio de Toulon contra a Colômbia neste sábado às 12h30

Sábado, 08/06/2013 - 04:02

A Seleção Brasileira que enfrenta hoje a Colômbia, na final do Torneio de Toulon, decide mais do que o título – o time busca o heptacampeonato da competição. O jogo será às 17h30 (12h30 de Brasília) no Stade du Ray, em Nice.

O técnico Alexandre Gallo encerrou nesta sexta-feira, na cidade de Hières, os preparativos para a decisão com um treinamento de exercícios de bola parada e o tradicional dois toques de vésperas de jogos.

Em seguida, a delegação seguiu de ônibus para a vizinha Nice, onde será disputado o jogo.

Alexandre Gallo fez uma palestra em que abordou a forma de jogar do adversário que o Brasil vai enfrentar. O técnico da Sub-20 considera a Colômbia um time perigoso e difícil, não fosse ele o atual campeão sul-americano da categoria.

- É um time rápido, muito técnico, e com vários jogadores de qualidade, que merecem toda a atenção. Vai ser um grande adversário.

Alexandre Gallo assistiu a vários jogos em vídeo da Colômbia, e o seu auxiliar Maurício Copertino acompanhou o adversário no estádio em três partidas. As informações são muitas e já foram exibidas no telão para os jogadores.

- Além disso, deixamos um pen drive com lances selecionados para cada um dos jogadores. Assim, eles podem continuar vendo, tirar algumas dúvidas.

A comissão técnica da Seleção Brasileira está confiante em um bom término para o trabalho desenvolvido. O time está preparado, treinou desde o dia 16 de maio no Espírito Santo, e falta agora entrar em campo para confirmar as melhores expectativas.

- O time está preparado e confiante, sabendo que será um jogo difícil. Estamos também conscientes da responsabilidade que temos, de representar à altura o Brasil, que já venceu seis vezes a competição - disse Alexandre Gallo.

Fonte: CBF

Nota da NETVASCO: A partida terá transmissão ao vivo do canal fechado Fox Sports.