Montoya chega ao Rio na 2ª: 'É uma satisfação imensa que um clube como o Vasco tenha me contratado'

Sexta-feira, 07/06/2013 - 22:45

O colombiano Santiago Montoya finalmente é jogador do Vasco. Nesta sexta-feira, o acordo entre o clube, através de investidores, e o All Boys foi finalizado. O jogador de 21 anos embarca na segunda-feira à noite rumo ao Rio de Janeiro para fazer exames médicos, integrar-se ao elenco e ser apresentado como jogador do time de São Januário.

Um grupo de investidores fechou um pagamento em duas parcelas de um total de US$ 1,5 milhão - cerca de R$ 3,2 milhões - e o meia-atacante canhoto vai assinar com o Vasco por três anos. As negociações, que começaram com René Simões, demitido nesta sexta-feira do Vasco, levaram algumas semanas. Faltava fechar engenharia financeira necessária para sacramentar o negócio entre as partes. Montoya deve ser apresentado ao longo da semana. Da Argentina, onde atuou esta semana ainda pelo All Boys, o jogador comemorou o fim das demoradas negociações.

- Estou com muita expectativa de chegar logo. É uma satisfação imensa que um clube como o Vasco tenha me contratado. Um grande passo para a minha carreira, sem dúvida, ainda mais em tão pouco tempo - disse o novo jogador do Vasco.

Nascido na Colômbia, Montoya é formado no futebol argentino, onde é apontado como uma promessa.

Fonte: GloboEsporte.com