Gol de Alisson foi votado o 3º mais bonito da 4ª rodada do Brasileiro

Sexta-feira, 07/06/2013 - 17:45

Na última quarta-feira, Elano saiu do banco e acertou um golaço de falta que garantiu o triunfo do Grêmio sobre o Vitória, na Arena, por 1 a 0. O meia decidiu o jogo e ainda ficou com o título de gol mais bonito da quarta rodada do Brasileirão. O lance foi eleito com 48,18% do total de votos, superando o gol de Marcão (Atlético-PR). Alisson (Vasco) ficou com a terceira posição, seguido por Cañete (Portuguesa) e João Vitor (Criciúma). Assista a todos os lances no vídeo ao lado.

Aos 24 minutos do segundo tempo, Elano cavou falta na meia-lua, em dividida com Michel. Ele mesmo bateu e, com muita precisão, venceu a barreira e acertou o ângulo direito de Wilson para a alegria da torcida gremista que pôde assistir ao jogo na nova geral da Arena Grêmio.

A segunda posição ficou com Marcão, que garantiu a primeira vitória do Atlético-PR na competição. Com o placar empatado por 3 a 3, o atacante acreditou e marcou no último lance do jogo contra a Ponte Preta. Ele saiu livre na frente de Edson Bastos e tocou na saída do goleiro e ficou com 33,61% do total de votos.

O triunfo do Vasco sobre o Atlético-MG, em Volta Redonda, serviu para reabilitar a equipe carioca e para colocar Alisson na terceira posição da lista, na opinião de 17,41% dos internautas. Depois do intervalo, aos 24 minutos, uma tabela abriu o marcador. Wendel rolou na medida para Alisson, que chutou com categoria, de pé direito, no cantinho de Victor.

O quarto lugar ficou com Cañete, que marcou no empate da Portuguesa em 1 a 1 com o Internacional. Aos nove minutos da etapa final, o meia apareceu sozinho na área para receber o cruzamento de Souza e completou de cabeça. Foi o primeiro gol do argentino com a camisa da Lusa, que somou 0.429% dos votos.

O gol de João Vitor na vitória do Criciúma sobre o Santos por 3 a 1, no Heriberto Hülse. O lance que abriu o placar, aos 14 minutos do primeiro tempo, teve 0.369%. Depois de passe errado de Cícero, Lins arrancou pela direita e cruzou para Marcel, que se antecipou a Edu Dracena e rolou a bola para o jogador bater no cantinho, abrindo o placar. Com o resultado, o time catarinense confirma a boa fase em casa - duas vitórias em dois jogos - e chega a seis pontos na competição.

Fonte: GloboEsporte.com