Gol de Alisson contra o Atlético-MG concorre ao gol mais bonito da rodada

Quinta-feira, 06/06/2013 - 17:34

A rodada de quarta-feira do Brasileirão foi agitada e muitos gols importantes foram marcados. Teve lance nos acréscimos, primeiro marcado com a camisa do clube e de vitória importante estão na lista o "É Gol!!!". Os selecionados são João Vitor (Criciúma), Cañete (Portuguesa), Elano (Grêmio), Marcão (Atlético-PR) e Alisson (Vasco). Confira todos os lances no vídeo ao lado.

Escolha o melhor gol da rodada

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma venceu o Santos por 3 a 1, no Heriberto Hülse. Quem abriu o placar com estilo foi o volante João Vitor, aos 14 minutos do primeiro tempo. Depois de passe errado de Cícero, Lins arrancou pela direita e cruzou para Marcel, que se antecipou a Edu Dracena e rolou a bola para o jogador bater no cantinho, abrindo o placar. Com o resultado, o time catarinense confirma a boa fase em casa - duas vitórias em dois jogos - e chega a seis pontos na competição.

A Portuguesa recebeu o Internacional e deixou o Canindé com um empate por 1 a 1. O Colorado abriu o placar com Rafael Moura, mas Cañete marcou o da Lusa com muita categoria e conseguiu uma vaga na lista dos mais bonitos. Aos nove minutos da etapa final, o meia apareceu sozinho na área para receber o cruzamento de Souza e completou de cabeça. Foi o primeiro gol do argentino com a camisa da Lusa.

Com a geral de volta à Arena do Grêmio, a torcida pôde acompanhar a vitória do Tricolor Gaúcho por 1 a 0 sobre o Vitória. Apesar do placar magro, o único lance do jogo rendeu muitos aplausos e um lugar na disputa do "É Gol!!!". Aos 24 minutos do segundo tempo, Elano cavou falta na meia-lua, em dividida com Michel. Ele mesmo bateu e, com muita precisão, venceu a barreira para acertar o ângulo direito de Wilson. Dessa vez, a nova geral não comemorou com avalanche e nenhum incidente como o da festa que deu errado contra a LDU pela Libertadores.

A primeira vitória do Atlético-PR no Brasileirão 2013 aconteceu depois da bela jogada de Marcão no último lance do jogo contra a Ponte Preta. Com o placar empatado em 3 a 3, o atacante saiu livre na frente de Edson Bastos e tocou na saída do goleiro.

O triunfo do Vasco sobre o Atlético-MG, em Volta Redonda, serviu para reabilitar a equipe carioca que vinha de duas derrotas. Alisson e Abuda marcaram os dois gols da partida, mas o primeiro usou toda sua categoria. Depois do intervalo, aos 24 minutos, uma tabela abriu o marcador. Wendel rolou na medida para Alisson, que chutou com categoria, de pé direito, no cantinho de Victor.

Fonte: Sportv.com