Futsal: Já classificado, Vasco enfrenta o Botafogo nesta 5ª às 20h30 no Grajaú

Quinta-feira, 06/06/2013 - 17:03

Encerrando a primeira fase do Campeonato Carioca de Futsal e já classificados, Vasco/Tamoyo e Casa de España e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30min, no Ginásio do Grajaú, no Rio de Janeiro. O confronto é uma prévia da semifinal, que acontecerá exatamente entre as duas equipes. Como a posição na tabela não se modificará, os dois clubes se encontram na próxima fase.

Para esta partida o treinador do Vasco/Tamoyo, Wagner Cabeça, terá muitos desfalques. O goleiro Jair, os fixos Marcelinho, Alfredinho e Leandro, e os alas Thiago Campos, Rafinha, Phillipe e Winicius não então disponíveis para o confronto. Em compensação, a equippe terá o retorno de Gabriel e as estreias de Marcelo Marmelo e Baby.

Machucado desde o começo do campeonato, Baby terá a oportunidade pela primeira vez de estar entre os relacionados. Um momento especial, já que é torcedor fervoroso do Vasco e agora não esconde a ansiedade de vestir a camisa do clube do coração.

- Estou muito ansioso pra esse momento, a expectativa é muito grande, pois representar uma equipe do porte do Vasco e sendo meu time do coração é algo incrível. Estou voltando de contusão, creio que vou sentir a falta de ritmo, ainda mais porque não treinei. Aos poucos vou pegando confiança. Tenho excelentes jogadores ao meu lado para me ajudar, fora o treinador (Wagner Cabeça) que é fora de série - disse o jogador, que acredita na vitória fora de casa.

O Vasco/Tamoyo é o segundo colocado com 14 pontos. O Casa de España/Botafogo ocupa a terceira posição com nove pontos, três de vantagem para o America, que já encerrou sua participação na primeira fase. Portanto, com essa configuração, independente do resultado da partida desta quinta, as posições não vão sofrer alterações.

Fonte: GloboEsporte.com