Edmundo chora ao falar do Vasco, critica Dinamite e diz que gostaria de presidir o clube; veja vídeo

Sexta-feira, 07/06/2013 - 15:36

Em um encontro de pura emoção com a torcida, o ex-jogador Edmundo visitou nesta sexta-feira a Redação de Vidro do Jornal EXTRA e veio às lágrimas ao falar sobre o Vasco, clube do coração. Idolatrado por torcedores que assistiram ao talk show, o eterno Animal respondeu às perguntas de quem estava na platéia. E ainda fez uma revelação:

- Gostaria de ser presidente do Vasco. Gostaria muito, mas tenho de me preparar para isso - afirmou, para em seguida fazer críticas ao atual mandatário do clube, Roberto Dinamite:

- Roberto é uma pessoa maravilhosa, mas não é administrador. E por causa disso está queimando sua imagem como ídolo. Em campo, ele sempre foi a maior referência para todos nós, vascaínos. Não basta querer ser presidente, é preciso se preparar para isso. Pelo que temos visto, ele não se preparou ou então não se cercou das pessoas certas. Não gostamos de ver o Vasco na situação que está.

Ovacionado pela torcida em vários momentos, como quando se emocionou ao lembrar da despedida oficial pelo clube, ano passado, Edmundo não apenas chorou, como também riu muito. O ex-atacante interagiu com os torcedores e reencontrou na plateia um amigo com quem passou a infância em São Gonçalo. Edmundo ainda arrancou gargalhadas ao fazer uma piada quando um homem, antes de lhe fazer uma pergunta, se apresentou como Paulo Pinto.

- Mas o Pinto ainda sobe a escada? - questionou, aos risos.

Edmundo também comentou a ida de Neymar para o Barcelona. Segundo ele, o atacante tem tudo para brilhar pelo clube catalão, mas não perdeu a oportunidade de dar seus pitacos a respeito do jogador e da seleção brasileira, como um todo.

- Acho que ele vai se dar bem, terá vários craques ao lado dele, receberá sempre a bola no pé. O que ele não pode perder é o estilo driblador. Tenho sentido falta disso na seleção, percebi contra a Inglaterra. Eu torço muito pelo Brasil e quero que a equipe vença a Copa das Confederações. Mas não pode se deixar enganar. Meu medo é vencermos e pensarmos que está tudo bem, mas na Copa do Mundo será diferente. Espero que até lá possamos melhorar e que o Felipão escale o Lucas. Até porque o Hulk é Hulk, mas nunca fica verde - alfinetou.



Fonte: Extra Online

Nota da NETVASCO: Para ver o vídeo, clique aqui.