Futsal Base: Sub-9, sub-11 e sub-13 do Vasco jogam ida das quartas do Carioca nesta 4ª-feira à noite

Segunda-feira, 03/06/2013 - 20:35

Após excelentes campanha na fase de classificação do Campeonato Carioca (melhor no geral e liderança do grupo A), as equipes sub-9, sub-11 e sub-13 do futsal vascaíno iniciam o mata-mata na noite desta quarta-feira (05/06), em jogos com mandos de quadra dos adversários. As partidas são válidas pelas quartas de final, com o cruzamento entre os grupos.

O sub-9 vai à Lagoa, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, enfrentar a AABB-Rio/K Esportes, no ginásio da AABB-Rio, a partir das 19:30h. Já o sub-11 e o sub-13 enfrentam o mesmo adversário, numa rodada dupla: a partir das 19h, no ginásio do Grajaú Country Club, medem forças com o dono da casa.

As voltas das três categorias estão marcadas para o próximo sábado, a partir das 10h, no ginásio do América, na Tijuca (Rua Campos Salles). Isto porque a quadra em que o Gigante da Colina mandou seus jogos na 1ª fase está interditada (as quadras externas de São Januário foram interditadas preventivamente pelo próprio clube devido a risco de desabamento). Em caso de dois resultados iguais (dois empates ou uma vitória para cada lado, independentemente de saldo de gols), o Bacalhau teria a vantagem do empate nas prorrogações que seriam realizadas. O vencedor no sub-9 enfrenta ARFAB ou River; no sub-11, Fluminense ou Mackenzie; e, no sub-13, ARFAB ou Casa de España/Botafogo.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco