Futsal: Cumprindo tabela, Vasco/Tamoyo empata com Comary em casa: 0 a 0

Quarta-feira, 29/05/2013 - 00:36

Em um jogo apenas para cumprir tabela, o Vasco/Tamoyo empatou sem gols com a equipe do Comary/Teresópolis. O Vasco que independente do resultado se manteria em segundo, ainda tem mais um confronto pela frente contra o Casa de España/Botafogo na próxima semana. Já o Comary/Teresópolis finalmente conseguiu seu primeiro ponto na competição, mas permanece na lanterna do Carioca.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco


Tiguinho estreia, e Vasco/Tamoyo empata com Teresópolis no Carioca

Na estreia de Tiguinho, astro do showbol americano, o Vasco/Tamoyo empatou em 0 a 0 com o lanterna Teresópolis pela quarta rodada do returno do Carioca de Futsal, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, na noite desta terça-feira. Com o resultado, o Gigante da Colina segue na segunda colocação com 14 pontos na tabela de classificação. A equipe serrana somou apenas o quarto ponto e ainda luta para se classificar às semifinais.

A partida marcou a estreia do ala Tiguinho, que está de férias no país e vai reforçar o Vasco/Tamoyo na reta final da primeira fase da competição e nas finais. E mesmo sem jogar futsal há anos, o jogador mostrou disposição, garra e muita técnica, quase sendo premiado com um belo gol no final da partida.

Apesar de jogar bem fechadinho, o Teresópolis teve duas boas chances no começo do jogo, mas o goleiro Jair e a trave pararam o ataque adversário. O Vasco/Tamoyo mostrava muita vontade em quadra e teve boas chances de marcar, mas o último passe e o goleiro Douglas foram os grandes vilões.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram pressionando o adversário, que continuava jogando fechado e explorando os contra-ataques. Aos 10 minutos, Lucas Tardelli fez boa jogada e chutou no travessão. Logo em seguida, em bela giro no pivô, Tiguinho enganou a marcação e saiu cara-cara com o goleiro adversário. O chute passou muito próximo ao gol.

O Teresópolis também assustou em dois contra-ataques, mas, Jair, novamente, fez boas defesas. O Vasco/Tamoyo ainda teve duas chances nos segundos finais, com Winicius, mas Douglas evitou a derrota dos visitantes.

Na próxima e última rodada da primeira fase, o Vasco/Tamoyo visita o Casa de España/Botafogo, no Ginásio do Grajaú Country, nesta sexta-feira, às 20h. No mesmo dia e horário, o Teresópolis recebe o ADDP/Cabo Frio, no Ginásio Pedrão, na Região Serrana do Rio.

Tiguinho fez a sua estreia pelo Vasco/Tamoyo


Fonte: GloboEsporte.com