Autuori elogia Atlético-MG, próximo adversário do Vasco, e o treinador Cuca

Sábado, 01/06/2013 - 22:15

O próximo adversário do Vasco no Campeonato Brasileiro será o Atlético Mineiro, na quarta-feira, em Volta Redonda. O técnico Paulo Autuori fez questão de elogiar o adversário e o treinador Cuca, que vem fazendo um trabalho de destaque:

“Acho até que a maneira como o Atlético tem se comportado reflete no último lance do jogo que poderiam ser desclassificados, fala-se em sorte no futebol, estão fazendo por merecer a sorte, estão indo atrás. Um time já com estrutura de jogo bem montada desde longo tempo, acho que Cuca é um dos que precisam ganhar título pelos bons trabalhos que tem feito, infelizmente não pode até agora, espero que possa ganhar um título da importância da Libertadores."

Autuori disse a Rádio Tupi que o jogo da próxima rodada contra a equipe mineira será difícil:

"Quanto ao jogo, extremamente difícil, temos aí essa semana, a hipótese de alguns jogadores que estão treinando no Vasco chegarem, caso do André, principalmente. Vamos analisar isso, e não podemos jogar toda a responsabilidade de uma recuperação em um jogador como ele. É o que eu falei, é preciso tranquilidade para fazer a leitura correta, não entrar nos clichês, eu me recuso a isso, certamente proteger os jogadores em função de qualquer coisa que possa ocorrer e que tire deles a tranquilidade do que tem que ser feito nos próximos jogos

Fonte: Supervasco