Vasco deverá enfrentar o Bahia em Volta Redonda em 08/06 após semana de treinos em Pinheiral

Quarta-feira, 29/05/2013 - 17:48

O veto da Federação de Futebol do Rio de Janeiro impediu que o Vasco realizasse em Uberlândia (MG) a partida contra o Bahia, marcada para 8 de junho. Assim, o clube deve confirmar em breve a opção pelo Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Dessa forma, o elenco comandado por Paulo Autuori fará uma nova temporada de treinos na cidade de Pinheiral.

Impossibilitado de atuar em São Januário por conta da cessão do estádio à Fifa para a Copa das Confederações, o Vasco já havia decidido mandar a partida contra o Atlético-MG, dia 5 de junho, em Volta Redonda. Por isso, a comissão técnica entendeu que permanecer no CT João Havelange, em Pinheiral, seria um facilitador em termos logísticos, além de atender as necessidades no que se refere a concentração e campos de treinamento.

O Vasco realizou em janeiro sua pré-temporada em Pinheiral. A equipe permaneceu na cidade por duas semanas, tendo na metade desse tempo um amistoso contra o Ajax, da Holanda, em São Januário. É possível que a equipe volte ao CT João Havelange para um novo período de treinamentos durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.

De acordo com a programação inicialmente estabelecida, a delegação do Vasco viaja para Pinheiral na próxima terça-feira, véspera da partida contra o Atlético-MG. O retorno está previsto para a noite de sábado, logo após o jogo contra o Bahia.

Fonte: GloboEsporte.com