Contratação de André deve afastar Wellington Paulista; lista do Cruzeiro será conhecida nesta 6ª-feira

Sexta-feira, 24/05/2013 - 10:45

René Simões, diretor de futebol do Vasco, terá uma reunião com o Cruzeiro nesta sexta-feira. No encontro ele, enfim, vai conhecer a lista de atletas que o clube não pretende utilizar na temporada e que poderiam reforçar o Cruz-Maltino.

A diretoria do Cruzeiro teve uma reunião nesta semana com o técnico Marcelo Oliveira para definir o elenco para o restante da temporada. Isso acabou atrasando o encontro com os vascaínos, que, a princípio, seria realizado na terça-feira.

O Vasco já sabe que nenhum medalhão estará nesta lista. Atletas como Ricardo Goulart, principal desejo de Paulo Autuori durante as negociações, é considerado um 12º jogador e, por isso, não será liberado. O nome de Victorino, zagueiro uruguaio, chegou a ser especulado, mas não agradou.

Na negociação envolvendo Dedé, ficou decidido que, além dos R$ 14 milhões, o Cruzeiro cederia três atletas por empréstimo ao Vasco. Inicialmente, os nomes escolhidos foram Diego Renan, Wellington Paulista e Alisson. Desses, só o último chegou ao clube.

Diego Renan, lateral-esquerdo, sofreu uma grave lesão no joelho, por isso foi excluído do acordo. Já Wellington Paulista ainda está emprestado ao West Ham (ING) e poderia chegar somente em junho. Mas a contratação do também atacante André, ex-Santos, pode afastá-lo do Colina.

Fonte: Lancenet