Luciana Lopes, advogada de Carlos Alberto e filha do presidente da FFERJ, desabafou após vitória no TJD/RJ

Quinta-feira, 23/05/2013 - 03:44

Emocionada com a vitória, a advogada de Carlos Alberto, Luciana Lopes, desabafou ao fim do julgamento. Ela mostrou-se incomodada com algumas insinuações por ser filha do presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) Rubens Lopes, que esteve presente na sessão.

– Ficam especulando que sou filha do presidente da Federação e que isso é um absurdo. O que é absurdo é a filha de qualquer presidente de entidade ou de qualquer desportista, não trabalhar. Sou advogada, milito na Justiça Desportiva há 13 anos e meu pai só está presidente da Federação há quatro. Me chateia, me incomoda, mas em momento algum abala a minha defesa. Sempre vou fazer o meu trabalho da melhor forma possível – desabou.

Luciana, que chegou a chorar com a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, dimensionou o quão foi importante este julgamento para sua carreira, fazendo questão de agradecer também a confiança depositada por Carlos Alberto.

- Falei que esse foi o primeiro título da minha vida. Eu que tenho que agradecer a ele pela oportunidade que me deu sem nem conhecer o meu trabalho, pela confiança que teve em mim desde o começo, por não ter duvidado em momento – disse.

Ciente de que a procuradoria ainda pode recorrer da decisão em cinco dias (apesar do procurador do caso, Rafael Espíndola, não ter dado garantias de que isso seria feito), Luciana Lopes fez ressalvas:

- Ele (Carlos Alberto) pode comemorar esse título, sim, mas sabe que o campeonato ainda não acabou.

Luciana Lopes e Carlos Alberto durante o anúncio da decisão


Fonte: Lancenet