Apesar de inscrito, Carlos Alberto dificilmente jogará na estreia do Vasco no Brasileiro

Quarta-feira, 22/05/2013 - 20:01

Absolvido pelo TJD/RJ no caso de doping, Carlos Alberto, legalmente, poderia enfrentar a Portuguesa, sábado, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Mas por ter perdido os últimos dois treinamentos, dificilmente será relacionado.

Carlos Alberto foi dispensado dos últimos dois treinamentos para acompanhar a preparação de sua defesa no caso de doping. Por isso ele vai iniciar nesta quinta-feira uma série de atividades para compensar essa perda. Vale lembrar que o apoiador também não pôde participar dos amistosos contra Tupi e Figueirense por estar suspenso preventivamente.

- Legalmente ele pode jogar. A partir de agora, pode jogar sem problema algum - explicou Luciana Lopes, advogada do Vasco.

O camisa 10 tem contrato com o Vasco até agosto deste ano. Ainda durante a Taça Guanabara, René Simões, diretor de futebol do clube, o procurou para mostrar intenção de renovar. Mas, depois disso, não houve mais conversa alguma. Durante a Taça Rio, o discurso mudou e o dirigente disse que, assim como outros atletas, ele seria avaliado pela comissão técnica. E ter sido flagrado no doping piorou a situação.

Agora absolvido, fica a dúvida se a diretoria vai querer renovar o contrato dele. Perguntado sobre o fato, René Simões limitou-se a dizer que isso ainda será conversado.

Fonte: Lancenet