Futmesa: Vasco disputou o 1º turno do Estadual Interclubes Máster modalidade 12 Toques

Terça-feira, 21/05/2013 - 08:56

Foi realizado no dia 19 de Maio na Divisão de Futebol de Mesa do CR Flamengo na Gávea, o 1º turno do Campeonato Estadual Interclubes - Máster.

A competição contou com a presença dos seguintes clubes: America F.C, Clube dos 500, C.R Flamengo, Fluminense F.C, Petropolitano F.C e CR Vasco da Gama.

O Flamengo conquistou o 1º turno ao derrotar na final por 33 x 15 o Clube dos 500 de Duque de Caxias, assegurando assim vaga na final da competição, sendo certo que, caso conquiste o 2º turno a ser realizado no dia 29/09 nas Laranjeiras, será o campeão estadual.

A equipe vascaína, atual campeã brasileira, atuou bastante desfalcada, e devido a problemas de ordem médica, teve que atuar com menos 1 (um) jogador durante toda a competição. A equipe vascaína foi formada apenas por Dudu, José Antônio e Marcelo Lages.

Confira os resultados:

Flamengo 33 x 12 Vasco
Petropolitano 26 x 17 Vasco

O Estadual interclubes terá dois turnos, com os vencedores de cada turno fazendo a final. Em cada turno os clubes serão divididos em dois grupos de três participantes, definidos por sorteio, jogando entre si. Os melhores colocados de cada grupo, fazem a final do turno.

Fonte: Vasco Futmesa