Em nota, Força Jovem comemora estreia da Rádio FJV, que teve 19 mil ouvintes no 1º programa

Sábado, 18/05/2013 - 21:03

Nota de lançamento da Rádio Força Jovem do Vasco

A Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem com imenso prazer e enorme satisfação, parabenizar toda a equipe da Rádio Força, pelo "enorme sucesso", no primeiro Programa realizado ontem dia 16 de maio de 2013.

A audiência foi superior as nossas expectativas, pois conseguimos atingir um público superior a 19 mil ouvintes, espalhados pelo Rio de Janeiro, Brasil e pelo Mundo.

O Programa tem como enfoque principal, temas relacionados a FJV e ao C.R.V.G., abordados de uma forma: única, simples, concisa e direta, sempre utilizando a descontração e o sentimento de Família, tão evidenciado e presente na nossa amada instituição.

A equipe da Rádio Força é composta por: Eddie que é o Apresentador e responsável pelas pautas, Ademir que é o editor e diretor da Rádio, Carlos Costa que é o programador, e sempre dois convidados diferentes semanalmente, trazendo tudo o que rola no dia-a-dia da FJV, do Vasco e nos bastidores do mundo das organizadas, de um jeito inovador e extrovertido que só o programa possui.

Para o primeiro programa, além de toda a equipe presente, contou com a brilhante participação de dois Diretores da torcida, que estão realizando um trabalho "digno de aplausos": a Diretora de Ação Social da FJV, Germaine Porto e o Diretor de Relações Públicas Higor Ribeiro, que juntos levaram a sua "alegria contagiante" para toda a produção, e nos ajudaram a alcançar o nosso objetivo inicial traçado.

Agradecemos a presença e as mensagens de todos os nossos membros, de todas as pessoas que mandaram alôs, enviaram mensagem, passaram rádio desejando sorte e sucesso e as nossas torcidas aliadas, em especial a Mancha Verde, com o Presidente Marquinhos e toda a sua Diretoria e ao Presidente Gordinho e ao Leonardo Balrog da Galoucura e a toda a sua Diretoria, que mandaram mensagem de incentivo e apoio ao nosso projeto e acompanharam a nossa primeira transmissão, e das demais aliadas que também se fizeram presentes e ajudaram no nosso primeiro trabalho !

Quem perdeu a oportunidade de acompanhar o Programa de estréia, basta acessar o link abaixo: http://youtu.be/PEyWVrIyAhk, e ouvir na íntegra toda a desenvoltura de toda a equipe e a participação dos entrevistados.

Para a próxima semana já temos a presença confirmada do senhor Eduardo Machado, ex- VP de Marketing do CRVG e esperamos a confirmação de um convidado surpresa, que toda a nação vascaína, na sua totalidade de 26 milhões de torcedores apaixonados, ficaram enormemente agradecidos com a sua presença no nosso humilde trabalho, totalmente voltado para o torcedor Vascaíno, da FJV, seja do iapoque ao chuí, do Brasil até a Groenlândia, o importante e levar informações e deixar todos os sócios, membros, componentes e simpatizantes da maior torcida organizada do Brasil e do Mundo, por dentro de tudo que acontece na FJV.

Não perca toda quinta-feira, das 20:00 horas às 21:30 horas, temos um encontro marcado, basta acessar o nosso site oficial: www.forcajovem.com.br e assistir, interagindo pelas redes sociais: orkut, twitter e facebook, e mandando seja um alô, um recado, uma crítica ou um elogio, para o nosso trabalho realizado com muito amor, dedicação e respeito acima de tudo, pela camisa que usamos com muito orgulho e amor, e pela cruz que carregamos do lado esquerdo do nosso peito!

Toda a equipe da Rádio Força, se mostrou muito emocionada pelo nosso humilde trabalho realizado, e gostaríamos de agradecer publicamente ao Presidente Fet, ao Vice Presidente Robinho e todos os membros, sem exceção, da atual Diretoria da FJV, pela confiança, carinho, respeito e por acreditar na nossa capacidade profissional e pessoal, de realizar este projeto único e inovador, e assumimos um compromisso de sempre procurar fazer o melhor, mesmo com todas as nossas limitações e pedimos humildemente desculpas pelas falhas apresentadas, e nos colocamos prontamente a disposição de nos aperfeiçoar cada vez mais, para elevar a nossa programação a nível de profissionais.

Agradecemos o carinho, e a atenção dos mais de 19 mil ouvintes que acompanharam o nosso trabalho, por mais de uma hora e meia, seja no trabalho, no carro, ou no aconchego de suas casas, toda a Equipe da Rádio Força agradece de coração!

Parabenizamos toda a Diretoria da FJV, por estar " REESCREVENDO A NOSSA HISTÓRIA DE GLÓRIAS ", com amor, dedicação e muito trabalho!

EQUIPE DA RÁDIO FORÇA - A rádio número 01 da Internet !


Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco