Vôlei Base: Infanto do Vasco perde para o Fluminense nas Laranjeiras: 3 a 0

Segunda-feira, 13/05/2013 - 12:34

As nossas meninas do Infanto-Juvenil foram até as Laranjeiras enfrentar a forte equipe do Fluminense. O Fluminense que é a base da Seleção Carioca de Voleibol Feminino das categorias de base, derrotou o Vasco por 3 sets a 0, parciais de 25 a 14, 25 a 20 e 25 a 12.

O diretor de vôlei do Vasco, Edson SIlva, explicou o porque da queda de rendimento comparado ao ano passado, mas mostrou confiança que com o reinício de trabalho, futuramente teremos novamente a base forte no vôlei.

- De todos os nossos times, foi um dos times que mais houve mudanças, tanto no Infanto quanto no Juvenil. Eles vão sentir muito na questão de entrosamento. A levantadora é nova e ela que bota o time pra jogar, mas para isso ela precisa ter um entrosamento grande com a central e as ponteiras, porque dependendo do jogo ela analisa o time adversário e vê onde o bloqueio esta centrado e com isso verá onde vai jogar a bola, isso é entrosamento. - concluiu o diretor

A entrevista completa com o diretor Edson Silva você verá ainda essa semana no nosso blog. Edson esclareceu diversos pontos como patrocínio, saída de jogadoras, renovação de atletas, projetos, etc.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco (texto), Rede de Vôlei (vídeos)