Ricardo Rocha comenta venda de Dedé, diz que Autuori terá trabalho e pede paciência à torcida

Sábado, 11/05/2013 - 17:15

Ricardo Rocha pediu paciência a torcida vascaína

O ex-zagueiro do Vasco e Seleção Brasileira Ricardo Rocha disse a Rádio CBN que confia em Paulo Autuori e pediu paciência a torcida:

"Paulo Autuori é inteligente, vai conseguir fazer bom trabalho junto com Ricardo Gomes, mas eu peço paciência a torcida. Não adianta buscar ilusão, tem que primeiro cumprir com suas obrigações e depois montar uma equipe para se disputar títulos, mas sem paciência não dá. É um momento de reflexão para as torcida do Vasco, deve ajudar o clube e seus dirigentes, e as dívidas precisam ser pagas, e na montagem de uma equipe, pagar o que se pode."

Ricardo Rocha: "A saída do Dedé foi um mal necessário"

Ricardo Rocha, ex-zagueiro do Vasco, comentou a Rádio CBN sobre a saída de Dedé da equipe carioca:

"A saída do Dedé foi um mal necessário, sabíamos que ele poderia sair e chegou o momento.O Vasco não pode pensar na perda do Dedé, o clube é muito grande, vários jogadores saíram, isso faz parte do jogo, a venda foi boa para ambas as partes."

Falando sobre reforços, Ricardo lembrou de contratações passadas feitas pelo Corinthians e da necessidade de se estar de olho no mercado:

"O Corinthians foi formado com atletas de times pequenos e fez uma grande equipe, campeão da Libertadores e do mundo, se você pegar a história do Corinthians, pegou gente de time pequeno, mas há necessidade de contratar bem."

Ricardo Rocha admite que Autuori terá dificuldades para o BR

Em entrevista exclusiva a Rádio CBN, Ricardo Rocha, ex-zagueiro do Vasco, falou sobre a dificuldade que o técnico Paulo Autuori terá para montar o Vasco para o restante da temporada:

“As dificuldades serão encontradas e o time vai ser montado durante o Campeonato Brasileiro. A chegada do Paulo Autuori vai ajudar muito, junto com Ricardo Gomes. A torcida terá que esperar e ter muita paciência. Todo time brasileiro e no mundo tem uma espinha montada. O Vasco tem muitos jogadores jovens, a base tem que ser formada com atletas mais experientes."

Quando perguntado se o Vasco é a quarta força do Rio de Janeiro, Ricardo Rocha assim respondeu:

"Você não pode dizer que uma equipe é primeira ou quarta força, mas no papel, o Vasco é a quarta força."

Fonte: Supervasco