Preparador do Vasco, Gilvan Santos fala do trabalho com o elenco

Sexta-feira, 10/05/2013 - 07:48

Em entrevista exclusiva a Rádio Manchete, o preparador físico Gilvan Santos comentou sobre a infraestrutura oferecida ao Vasco na cidade de Juiz de Fora para treinamentos e revelou otimismo com a preparação do Vasco para o Campeonato Brasileiro:

“Quando viemos para Juiz de Fora, sabíamos o que iríamos fazer e encontrar, e decidimos vir pelas condições de trabalho, chegamos na quarta-feira. O risco de lesões faz parte do treino e do jogo, o futebol é um esporte de contato, os profissionais estão mais conscientes, respeitando uns aos outros, e os campos mais bem cuidados. A falta de jogos que aconteceu com o Vasco temos que compensar com treinos intensos e jogos para evitar de chegar sem ritmo no Campeonato Brasileiro.”

“Posso dizer que o Vasco não vai começar o Brasileiro melhor que ninguém,mas não acho que ninguém vai começar melhor que o Vasco. Todos os jogadores vão estar bem porque estão treinando muito bem, e a partir do dia 19 vamos viver o período de preparação para o dia 25, foi assim que a direção combinou.”

Gilvan Santos: "Edmilson está pronto para jogar"

Gilvan Santos, preparador físico do Vasco, comentou a Rádio Manchete sobre a atual condição física do recém-contratado atacante Edmilson, que pode estrear contra o Tupi no próximo sábado:

"Edmilson está pronto para jogar, estamos fazendo jogos-treino para dar ritmo a ele, teremos 2 ou 3 jogos antes da Portuguesa e ele vai entar em condições de fazer um jogo todo, estará como os outros jogadores."

Preparador físico revela otimismo com preparação para o BR

Mesmo suspenso por doping, o meia Carlos Alberto está treinando com todos os jogadores do Vasco em Juiz de Fora. O preparador físico Gilvan Santos comentou a Rádio Manchete sobre a rotina de treinos do jogador:

“Nós não sabemos o que vai acontecer no julgamento dele, está se condicionando, tem dado seu máximo nos treinamentos e a partir da decisão do caso dele, traçaremos um plano, se será reintegrado ou não. Mas está com o grupo e treinando muito bem e recebendo todo o apoio. Estamos contando com Carlos Alberto agora e esperamos também que para o futuro."

Fonte: Supervasco