Veja os principais momentos de Marlone nos seus 8 anos de Vasco

Sexta-feira, 10/05/2013 - 07:23

Considerado um dos jovens mais promissores do elenco vascaíno, o meio-campo Marlone completa nesta quinta-feira (09/05) oito anos de Vasco. Natural de Augustinópolis, o jovem chegou à Colina histórica com 13 anos de idade e superou diversos obstáculos antes de assinar seu primeiro contrato profissional. Assim como Phillippe Coutinho, Alex Teixeira, Guilherme Costa e Souza, o "Russo" estudou no Colégio Vasco da Gama.

Na base atuou não só como meia, mas também de volante e lateral. Viveu seus melhores momentos com a camisa vascaína durante os anos de 2007 e 2011. Em 2008 não recebeu muitas oportunidades e tinha tudo para ser dispensado, porém arrebentou num treino do time profissional e chamou a atenção do então treinador Dorival Júnior, que pediu a renovação de seu contrato.

Foi o grande destaque do Vasco na Copinha de 2011 e no decorrer da temporada. Foi especulado no time profissional no início de 2012, porém só subiu no final do ano. Fez sua estreia no dia 06 de novembro contra o Atlético Goianiense no estádio Serra Dourada. Já disputou 15 jogos pelo cruzmaltino e ainda não marcou gols.

Através de sua Fan Page oficial, Marlone expressou toda sua felicidade por completar mais um ano no Gigante da Colina:

"Em uma segunda feira, 9 de maio de 2006, eu cheguei da minha cidade, Augustinópolis, no Tocantins, ao Club de Regatas Vasco da Gama. Trazido pelo meu grande mestre Sr. Ercy Rosa, cheguei à São Januário, onde passei os últimos oito anos da minha vida. O Vasco tornou-se a minha família, a minha vida e devo tudo que sou ao Vasco, a todos os amigos/irmãos que fiz aqui, aos treinadores, diretores e profissionais com os quais trabalhei, convivi e aprendi nesses oito anos aqui a ser profissional e um homem honrado. Obrigado a todos vocês, obrigado a torcida do Vasco, obrigado a família Vasco da Gama por tudo".

MOMENTOS DE MARLONE NO VASCO



Com informações do Programa "Só dá Base/ Só Dá Vasco".

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco