Paulo Autuori escala time com três atacantes no treino

Quinta-feira, 09/05/2013 - 17:36

O Vasco realizou mais dois treinamentos nesta quinta-feira, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O técnico Paulo Autuori comandou um coletivo e optou pela escalação de três atacantes antes do amistoso contra o Tupi, sábado, às 16h, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O time teve algumas alterações. O goleiro Michel Alves foi confirmado na equipe titular e Nei segue na lateral esquerda. O Vasco trabalhou com a seguinte escalação: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva e Nei; Sandro Silva, Fellipe Bastos e Dakson; Eder Luis, Thiaguinho e Tenorio.

Já os reservas formaram com: Alessandro; Marlone, Jomar, Dieyson e Yotún; Wendel, Fellipe Soutto, Abuda e Pedro Ken; Alisson e Edmilson. Suspenso preventivamente por doping, o meia Carlos Alberto está fora do compromisso.

A estreia do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro será no dia 26 de maio, contra a Portuguesa. O elenco ainda realiza mais um treino em Juiz de Fora na próxima sexta-feira. O retorno da delegação ao Rio de Janeiro será logo após o amistoso de sábado.

Fonte: UOL