Wendel revela conversa com Romário Corrêa sobre transferência para a China

Quinta-feira, 02/05/2013 - 15:39

O atacante Romário está de saída do Vasco. Como noticiou o LANCE!Net, a diretoria cruz-maltina cederá o atleta a um clube chinês e receberá o apoiador Davi em troca. Já pensando na transferência, Romário conversou com o volante Wendel, que é um dos mais experientes do elenco vascaíno, para pedir orientação.

- Conversei com ele (Romário) sobre isso há 15 minutos e, se acontecer a negociação, falei para ele ir focado, não pensando em ir e voltar, pensando só em ir e fazer um bom trabalho para que possa permanecer no clube ou ir para um clube maior do que está indo - afirmou Wendel.

Além de se desfazer de alguns jogadores, a diretoria do Vasco busca a contratação de atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Wendel lembrou dos problemas em que o clube tem passado, mas disse que o jogador que for contratado pode confiar no elenco cruz-maltino.

- Hoje eu diria para a pessoa acreditar, para vir pro Vasco para nos ajudar. Acreditar no elenco, na diretoria. Existem problemas, todos sabem, mas diria que pode vir e confiar porque o elenco é bom. A comissão técnica é uma das melhores do Brasil e o clube está procurando fazer o melhor. Já falei com dois ou três jogadores e, se acontecer, podem vir porque o Vasco está no caminho certo - completou o volante.

Nesta temporada, Wendel foi um dos jogadores do elenco que mais atuou pelo Vasco. O volante jogou em 15 das 17 partidas disputadas pelo Cruz-Maltino no Campeonato Carioca.

Fonte: Lancenet