Advogado do Vasco alega que clube ainda não foi notificado sobre caso Dedé

Segunda-feira, 22/04/2013 - 20:14

O bloqueio da transferência de Dedé para o Cruzeiro, que aconteceu na última sexta-feira, ainda não chegou documentalmente ao Vasco, segundo o departamento jurídico do clube. O Gigante da Colina segue aguardando a notificação para tomar suas medidas sobre o caso, apesar de acreditar que não terá maiores dificuldades na questão.

- Ainda não fomos notificados, mas eu acredito que isso será resolvido de uma maneira tranquila - declarou o advogado do Vasco Marcelo Macedo.

Empresário de Dedé, Ubiraci Cardoso também se mostra alheio a situação, mas garante que o Mito, que estava no Rio de Janeiro, está tranquilo e segue focado no Cruzeiro.

- Acabei de o levar para o aeroporto para ele se apresentar à Seleção (amistoso contra o Chile nesta quarta). Ele está tranquilo. O Dedé é uma pessoa tranquila. Esta questão é de responsabilidade do jurídico do Vasco - comentou.

A liminar que bloqueou os direitos federativos de Dedé é relacionada à dívida que o Gigante da Colina possui com a Fazenda Nacional, que chega na casa dos R$ 50 milhões. O clube vem tentando negociá-la para que seja parcelada em 20 anos, com prestações que não ultrapassem R$ 200 mil.

O Mito já se apresentou oficialmente ao Cruzeiro e vem treinando com a equipe mineira. Como as inscrições para o Campeonato Estadual já se encerraram, sua estreia só poderá acontecer no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancenet