Autuori: 'Vasco precisa se reestruturar fora de campo para ter condições de trazer atletas de qualidade'

Sábado, 20/04/2013 - 18:51

O técnico do Vasco, Paulo Autuori, disse a Rádio Globo que não se pode criar muitas expectativas em relação a uma equipe antes de uma competição começa para depois não se surpreender negativamente e falou que a diretoria do clube de São Januário está se esforçando para contratar jogadores de qualidade, apesar das dificuldades em encontrar peças de qualidade no mercado:

"A resposta é em campo, podem pensar o que quiser. Às vezes criam expectativas muito acima e depois não se consegue corresponder. Espero que os jogadores que iremos trazer possam fazer diferença. Vamos trabalhar muito para trazer esses atletas, não vai ser fácil. Não é uma situação simples que se possa pensar. Há carências no futebol brasileiro. Há clubes que não tem poder econômico pra investir."

"Contratar sem condições de pagar, ficar devendo, jogador sair, é um filme que há muito tempo se vê e não se quer. Vasco precisa se reestruturar fora de campo para ter condições de trazer atletas de qualidade e tornar o grupo competitivo."

"Se você quer um time de futebol forte, tem que querer o bem do clube, ter uma postura séria e administrar os problemas."

Fonte: Supervasco