Pedrinho fala sobre saída de Dedé e decisão contra o Botafogo pelo showbol

Sábado, 20/04/2013 - 20:33

A torcida vascaína que compareceu este sábado à semifinal do Carioca de showbol aproveitou o evento em São João de Meriti (RJ) para protestar contra a venda de Dedé. Negociado esta semana com o Cruzeiro, o zagueiro ainda está presente nos corações dos torcedores cruz-maltinos, que levaram uma faixa com os dizeres "existe uma coisa que vocês nunca conseguirão vender: o amor infinito por este clube". Principal jogador do time de showbol do Vasco, Pedrinho comentou o episódio, tentando encontrar um meio termo entre torcida e diretoria.

- É muito difícil falar sobre um ídolo e sobre a atual situação do Vasco. Só quem está lá dentro é que sabe. O Dedé é um ídolo, um representante do torcedor dentro do campo, mas, infelizmente, o clube vem de uma crise. Se o dinheiro vier para sanar as dívidas foi beleza, se não foi prejuízo - afirmou o camisa 7, que fez dois gols no empate em 5 a 5 com o América, resultado que garantiu o Vasco na final do Carioca de showbol, neste domingo, contra o Botafogo.

Sobre a partida deste sábado, Pedrinho afirmou que o maior mérito da equipe vascaína foi ter corrido muito em quadra. O jogador justificou a opinião com o fato de o América ter uma equipe com menor média de idade.

- Nosso mérito foi correr muito. O time do América é mais jovem, dá muito trabalho e nós sentimos um pouco o ritmo. O mais importante foi que no final deu tudo certo - destacou.

Vasco e Botafogo decidem o Campeonto Carioca neste domingo, na Praça Três Poderes, em São João de Meriti, a partir das 12h15m. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV. Os dois finalistas buscam o primeiro título estadual.





Fonte: Sportv.com