Volante Radamés deixa o Boa Esporte-MG e destino pode ser o Vasco

Segunda-feira, 15/04/2013 - 21:03

O volante Radamés não faz mais parte do elenco do Boa Esporte. O jogador se desligou do clube de Varginha na tarde desta segunda-feira (15), um dia depois da vitória por 3 a 0 sobre o América-TO, que eliminou as chances de rebaixamento da equipe boveta - o volante não esteve em campo, já que trata uma pubalgia.

No último dia, Radamés passou a tarde no CT do Boa Esporte. O jogador, que segundo ele tinha contrato até o fim de abril, pediu para ser liberado, já que tem propostas de outras equipes.

- Quando entrei no Boa falei que eu daria um passo para trás para depois dar dois para frente. Eu já tinha um acordo com a diretoria do clube que, caso aparecesse uma proposta que me fizesse crescer mais, iria sair - informou o volante.

Apesar de confirmar que recebeu propostas, Radamés garante que ainda não sabe onde vai jogar o restante da temporada. O jogador, que foi revelado pelas categorias de base do Fluminense, não deu pistas, mas nos bastidores a informação é de que ele teria recebido propostas de Flamengo e Vasco.

- Estou indo para o Rio de Janeiro para pensar com o meu empresário qual será o melhor destino para mim. Sou eternamente grato ao Boa Esporte que vai ficar no meu coração para sempre - disse.

Radamés chegou ao Boa Esporte no início do ano passado, depois de ficar oito meses parado. Ele disputou 56 partidas com a camisa do clube e marcou dez gols. A precisão nas cobranças de falta fez com que ele virasse o homem das bolas paradas do Boa e caísse nas graças da torcida. Além dele, a esposa Viviane Araújo, que assistiu a alguns jogos em Varginha e desfilou dois anos consecutivos com o uniforme da equipe mineira, também era alvo de assédio dos torcedores.

Radamés


Fonte: GloboEsporte.com