Após cumprir uma rodada de suspensão, Alessandro deve voltar ao gol vascaíno

Sexta-feira, 12/04/2013 - 20:34

Em meio à rotatividade de titulares elaborada por Paulo Autuori, o Vasco deve voltar a ter Alessandro como dono do gol cruz-maltino diante do Quissamã neste sábado, às 16h, em São Januário. O goleiro, que não jogou contra o Friburguense por estar suspenso - devido à expulsão contra o Botafogo, ao desarmar Bruno Mendes com a mão, fora da área - foi escalado no último time formado nos treinamentos da semana.

Apesar de reconhecer que Alessandro não fez uma boa partida no último clássico, o técnico confessou que, por experiência, entende o motivo de algumas falhas. Desse modo, Autuori diz que o goleiro não perdeu pontos na disputa pela vaga de titular por causa da expulsão.

- Minha ideia é simples. Desde que eu comecei a trabalhar, sigo algumas ideias que são minhas e outras adquiridas no tempo de carreira. Entender que o jogador, quando falha, se estiver fazendo algumas coisas, pode ser uma situação normal ou não. Ele (Alessandro) foi infeliz naquele jogo, mas não vai ser por conta daquele jogo - afirmou o treinador.

Michel Alves só teve uma oportunidade como titular até agora, mas, de acordo com o discurso do comandante vascaíno, ainda há esperanças de jogar neste fim de semana, pois a equipe ainda não foi totalmente definida. A intenção de Autuori é testar jogadores que conheça menos nos jogos restantes da Taça Rio, já que o Vasco não tem mais chances de classificação.

- Ainda não defini. É importante que joguem alguns que ainda não vi. O Michel foi bem, mas não vou decidir em cima do jogo contra o Botafogo - completou.

Fonte: Lancenet