Michel Alves terá sua 1ª oportunidade como titular do gol vascaíno no domingo

Sexta-feira, 05/04/2013 - 12:25

Neste domingo, o goleiro Michel Alves, que chegou ao Vasco nesta temporada, terá sua primeira chance de começar uma partida com a camisa do gigante da colina. A oportunidade surgiu após o titular da posição, Alessandro, ter sido expulso na derrota para o Botafogo na última quarta-feira.

Michel Alves foi contratado pelo Vasco no final de dezembro ainda do ano passado, após ter se destacado defendendo o gol do Criciuma na Série B de 2012, onde o goleiro ajudou o clube a conquistar o tão sonhado acesso para a elite nesta temporada.

No Vasco, o goleiro que chegou logo depois da saída de Fernando Prass, até então, só atuou em parte do amistoso de pré-temporada contra o Ajax em janeiro e no segundo tempo do clássico contra o Botafogo, por conta da expulsão de Alessandro.

Com 32 anos, Michel Alves acumula passagens por vários clubes do futebol Brasileiro, como Brasil de Pelotas, clube de sua cidade natal e que começou sua carreira profissional, Vila Nova, Juventude, Internacional, Ceará, além do Criciuma, onde atuou na temporada passada.

Fonte: Futnet