Paulo Autuori elogia atuação de Carlos Alberto contra o Olaria

Quinta-feira, 28/03/2013 - 10:31

O empate com o Olaria não era o resultado esperado, mas do baixo desempenho vascaíno em campo, um dos poucos pontos positivos foi a atuação de Carlos Alberto em Moça Bonita. Destaque do jogo, o meia foi elogiado pelo técnico Paulo Autuori, que comandou a equipe pela primeira vez.

Bem participativo e responsável pela criação de jogadas ofensivas da equipe, o jogador mostrou estar em boa forma física durante a partida. Segundo Autuori, a postura de Carlos Alberto em campo pode fazer a diferença.

- O Carlos é um jogador que chama a responsabilidade. Esse momento é importante. Tem jogadores aí que participaram bastante do jogo, mas ele tem esse tipo de personalidade - avaliou o treinador.

A maior oportunidade do Vasco no jogo saiu dos pés do camisa 10. Após boa jogada pelo lado direito do ataque, o meia entrou na área e tocou para Eder Luis, que errou o chute com o gol aberto, acertando o travessão do goleiro Moreno.

- Queremos uma jogada que ele conseguiu fazer: limpou o jogo, abriu, chegamos com muita facilidade e criamos uma situação clara de gol. Isso tem que acontecer mais vezes. E isso não é só problema do Carlos, é meu de fazer com que isso aconteça mais vezes dentro do jogo para que possamos ser mais efetivos - analisou Autuori.

Fonte: Lancenet